A MOP, entidade que organiza a competição nacional do Young Lions 2022, no âmbito da representação do Lions Festivals, tem as candidaturas abertas para a competição nacional até ao próximo dia 4 de Março.
Com o conceito “Get ready for greatness”, os jovens talentos nacionais são desafiados «a não ter medo de assumir a juba e a pôr as garras de fora no momento certo».
Para a primeira fase das competições, que decorre até dia 4 de Março, podem candidatar-se profissionais até aos 31 anos (excepcionalmente na edição deste ano), através de portfólio e/ou CV, nas áreas de publicidade, media, design, relações públicas e marketing. Finda esta primeira fase, as candidaturas serão avaliadas e votadas por um colectivo de jurados indicados pelas associações do sector (APAN, APAP, APAME, APEIP, APECOM e Clube de Criativos) que irá seleccionar 70 jovens profissionais para passar à fase seguinte.
Na segunda fase serão desafiados pelas patrocinadoras do Young Lions Portugal a desenvolver um projecto entre os dias 1 e 4 de Abril, num bootcamp organizado para o efeito na Nova SBE, em Carcavelos.
Os 14 autores dos projectos considerados mais “audazes” por parte do júri representarão Portugal no “Young Lions Competitions”. A competição terá início a 16 de Maio.
As candidaturas podem ser feitas aqui.














