Católica Porto Business School analisa futuro do mercado do luxo

O futuro do mercado do luxo dá o mote à próxima sessão do “Ciclo de seminários de marketing”, promovido pela Católica Porto Business School.

O encontro, agendado para terça-feira, 18 de Setembro, às 19h00, conta com a participação de Carla Melo, administradora delegada da Arié, Perfumaria e Cosmética S.A. A oradora utilizará a experiência adquirida na maior empresa nacional a operar no mercado da perfumaria selectiva para responder à questão central do debate: “O mercado do luxo: qual o futuro? Vitória da ostentação “bling bling” ou vingança da discrição “snob”?”.

Durante a sessão, Carla Melo – que trabalha com marcas como Bvlgari, Givenchy, Jean Paul Gaultier, Elie Saab e Kenzo – traça ainda a trajectória de crescimento que o mercado do luxo tem demonstrado. O seminário decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto, e tem um número de inscrições limitado.

O quê: “O mercado do luxo: qual o futuro?”

Quando: 18 de Setembro

Onde: Católica Porto (Edifício Américo Amorim)

Mais informações: catolicabs@porto.ucp.pt  ou 226 196 260

Ler Mais