CCA Law Firm tem novo escritório em Lisboa

A CCA Law Firm, sociedade de advogados especializada no apoio a empresas tecnológicas, encontrou a sua nova casa em Lisboa, na Doca de Alcântara Norte, no Edifício Diogo Cão.

 

Domingos Cruz, Managing partner da CCA, refere que «dada a referência da CCA no mercado tecnológico, fazia todo o sentido esta mudança para um espaço de trabalho que representa a nossa cultura inovadora e aposta num conceito de proximidade com os diferentes stakeholders. Estando no nosso ADN a inovação e a tecnologia, e sendo a CCA reconhecida pela flexibilidade e agilidade, o mote foi passar para este projecto estas mesmas características pelas quais somos conhecidos. Temos agora um espaço que também pretende ser uma nova forma de apoiar e estar conectados aos nossos clientes e parceiros».

Desenvolvido pelo atelier de arquitectura SpaceWorks, este projecto procurou «redesenhar o escritório de advogados do século XXI», num contexto de trabalho flexível no pós-pandemia. Situado no interior de um edifício histórico dos anos 40, um armazém do porto de Lisboa com ampla vista sobre o porto e o rio Tejo, a concretização do escritório contemplou a construção de uma mezzanine adicional no interior do espaçoso edifício industrial adaptado às novas realidades e diferentes conceitos de coworking.

O principal desafio do projecto centrou-se na criação de diferentes áreas de foco, colaboração e interacção no interior de um armazém amplo e aberto.

No seguimento deste projecto, a CCA e a SpaceWorks estão como finalistas no World Architecture Festival 2022 para os prémios de design de interiores, num festival que procura reconhecer os melhores projectos de arquitectura a nível mundial.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*