Cegid anuncia nova directora de Recursos Humanos para a região ILA

Tânia Reis
28 de Outubro 2025 | 11:20
Cegid anuncia nova directora de Recursos Humanos para a região ILA

Carmen Cerdan assume a direcção de Recursos Humanos da Cegid para a região da Ibéria, América Latina e África (ILA), com o objectivo de impulsionar a integração de equipas e reforçar a cultura corporativa num momento de forte crescimento internacional.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

A sua especialização em digitalização, gestão da mudança e cultura corporativa levou-a a liderar projectos de inovação e desenvolvimento de talento em ambientes dinâmicos e globais.

Antes de integrar a Cegid, a profissional ocupou cargos de responsabilidade na Ria Money Transfer, onde liderou a expansão da empresa na Europa, África, Médio Oriente e, posteriormente, na Ásia e Oceânia. Numa segunda fase, assumiu a liderança do departamento de Recursos Humanos a nível global, incluindo a região das Américas, onde impulsionou um profundo processo de mudança alinhado com a transformação do negócio.

Posteriormente, no grupo britânico VSI, especializado em dobragem e serviços de pós-produção de imagem e som, focou-se na integração de equipas em mais de 20 países e na harmonização de processos de RH num ambiente multicultural.

Continue a ler após a publicidade

«Estamos perante uma grande oportunidade de transformar a diversidade da nossa equipa numa força comum», afirma Carmen Cerdan. «O meu objectivo é construir uma função de Recursos Humanos que acompanhe o negócio, impulsione os nossos colaboradores e reforce a posição da Cegid no mercado.»

Rita Cadillon, directora de Recursos Humanos da Cegid para Portugal e África, passará a reportar diretamente a Carmen, sendo a responsável por estes mercados.

Partilhar


Mais Notícias