Centro empresarial disponibiliza 2500 euros para compras no comércio local

Apoiar o comércio local e ao mesmo tempo permitir à comunidade internacional que trabalha na Lionesa contactar com o território são os objectivos principais da iniciativa Vi (r) ver o Mercado.

 

A acção decorre no próximo sábado, entre as 10h00 e as 15h00, e leva os colaboradores que trabalham no Centro Empresarial às compras, ao Mercado de Matosinhos. Ao todo, a Lionesa disponibiliza 50 vouchers, num total de 2500 euros, para que sejam gastos no comercio local.

Eduarda Pinto, directora-geral da Lionesa, refere «sobretudo no retomar de uma actividade bastante afectada pela conjuntura pandémica, a Lionesa tem o dever de apoiar estas pessoas e estes profissionais que, mais do que tudo, oferecem produtos de muita qualidade, com uma simpatia nunca antes vista. E cabe também à Lionesa ter a responsabilidade de difundir estes negócios pela sua comunidade, bastante internacional, que desconhece à partida todas as oportunidades que a cidade de Matosinhos tem para oferecer. Por isso, a Lionesa assume o compromisso: vamos apoiar o Mercado!».

pub


Comentários
A carregar...