A Jerónimo Martins vai pagar cerca de 230 milhões de euros em prémios aos seus colaboradores, a nível global. De acordo com a CEO do Pingo Doce, Isabel Ferreira Pinto, e apesar de ainda não existirem valores definitivos, as equipas operacionais deverão receber um prémio de 550 euros, avança o Dinheiro Vivo.
A responsável recordou que no ano passado o prémio foi de 500 euros para estas equipas, pelo que este ano haverá um aumento de 50 euros.
Pedro Soares dos Santos, o CEO da Jerónimo Martins, frisou que o grupo vai pagar bons prémios «porque o ano foi bom e correu bem».
A Jerónimo Martins prevê investir cerca de 175 milhões de euros em Portugal durante este ano, revelou a administradora financeira do grupo, Ana Luísa Virgínia. Destes, 20 a 25 milhões serão para a área agroalimentar e o restante para a distribuição. Embora as consequências da guerra na Ucrânia ainda sejam imprevisíveis, o grupo pretende investir um total de 850 milhões, a nível global.














