CGD é a melhor empresa de gestão de séniores

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) foi eleita como a melhor empresa de gestão de séniores, envelhecimento activo e preparação para a reforma, na oitava edição dos Prémios Human Resources.

 

Nesta categoria, distinguiu-se a empresa com a melhor política de optimização dos recursos mais seniores, usando o seu know-how e experiência e promovendo a actualização das suas competências e conhecimentos, assegurando igualmente uma transição gradual para a reforma, com aconselhamento e apoio.

Paulo Barros, director adjunto de Recursos Humanos da CGD, subiu ao palco para receber o galardão e fez saber que já não é a primeira vez.

«O momento que se vive na banca, em especial na Caixa, é de redução do efectivo», disse, sublinhando que também se deve a «saídas naturais». Por isso, frisou, «determos um prémio que reconhece a forma como tratamos os mais séniores dentro da empresa é um sinal de orgulho muito grande».

Delta e CTT foram as empresas finalistas que dividiram o pódio nesta categoria.

A oitava edição dos Prémios Human Resources reuniu uma plateia de 400 pessoas no espaço O Clube, em Monsanto, no passado dia 9 de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin. Pode (re)vê-lo tudo aqui.  Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros