Chama-se Promova. E o objectivo é colocar mais mulheres em cargos de liderança.

A Confederação Empresarial de Portugal (CIP) vai apresentar, no próximo dia 18 de Novembro, o Projecto Promova. A iniciativa visa identificar e desenvolver talentos femininos com potencial de liderança, com o objectivo de fomentar a sua promoção a funções de gestão de topo das empresas, contribuindo desse modo para diminuir a desigualdade de género.

 

O programa possui uma componente formativa, desenhada em parceria com a Nova SBE, e uma componente de mentoria, em colaboração com quadros de alta direcção de diferentes empresas.

A sessão de apresentação contará com a presença do presidente da CIP, António Saraiva, da secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, da presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Teresa Fragoso, do embaixador norueguês, Anders Erdal, da directora do projecto Promociona promovido pela Confederação Espanhola de Organizações Empresariais, da coordenadora do National Focal Point dos EEA Grants, Susana Ramos e do director da Nova SBE, Daniel Traça.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift