Cidade BI4ALL vai acolher startups tecnológicas

A BI4ALL anunciou a sua intenção em acolher startups de base tecnológica, empresas de Ciberseguranca e Data Governance, bem como empresas de Criptomoedas, já a partir do próximo ano, promovendo assim a partilha deste espaço disruptivo, preparado para estimular a criatividade, colaboração e o empreendedorismo.

 

Situada na Avenida Marechal Gomes da Costa, a sede inaugurada este ano nasceu com o objectivo de responder a um novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores, proporcionando uma experiência de trabalho única, bem como uma melhor experiência para os clientes.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, explica: «A Cidade BI4ALL nasceu como um espaço disruptivo, criativo, internacional e cosmopolita. Nesse sentido, queremos agora partilhar as nossas instalações com startups tecnológicas, oferecendo um contacto direto com especialistas do setor e do mundo empresarial. Acreditamos que, pela nossa experiência e caminho de sucesso, podemos ajudar novos negócios a crescerem e solidificarem.»

O espaço tem uma dimensão de sete mil metros quadrados e capacidade para mais de 500 postos de trabalho, sendo composto por dois edifícios, que incluem salas de trabalho e open spaces, salas multifuncionais, uma sala de conferências com capacidade para 200 pessoas, salas de reunião, salas inovadoras para reuniões mais pequenas ou simplesmente para conference calls, salas de formação, copa e zona de restauração, quartos para clientes e colaboradores que residem fora da grande Lisboa, campo de padel, ginásio completamente equipado, salas para aulas de cycle e yoga, terraço e várias zonas de lazer e bem-estar. Também a pensar na questão da mobilidade, existem motas elétricas ao dispor dos colaboradores.