O programa visa desenvolver competências críticas, fomentar uma visão estratégica do negócio e capacitar os colaboradores para liderarem a transformação, a inovação e a criação de valor.
A iniciativa teve o seu kick-off em Julho, num momento que reuniu mais de 100 participantes e a liderança da Claranet Portugal, incluindo o Managing director, Alexandre Ruas. A sessão marcou um importante momento de alinhamento em torno da estratégia, da cultura e das ambições da organização, antecipando o percurso de aprendizagem que se inicia em Setembro.
«O Elevate, não separa liderança de vendas: junta visão, influência e execução. Até porque liderar é mobilizar pessoas e vender é mobilizar decisões», afirma José Crespo de Carvalho, presidente do Iscte Executive Education.
«Capacitar cada pessoa e cada equipa para desafiar o status quo, criar valor e liderar a transformação com autonomia e alinhamento. Porque a transformação das empresas não se faz apenas com tecnologia. Faz-se, sobretudo, com pessoas capazes de compreender a mudança, tomar decisões e fazê-la acontecer», conforme afirma Catarina Graça, People & Culture Executive director.
















