CMS Rui Pena & Arnaut nomeia novos sócios e associados coordenadores

A CMS Rui Pena & Arnaut nomeou Diogo Pereira (Contencioso) e João Leitão Figueiredo (TMC – tecnologia, media e comunicações) como novos sócios.

 

Já Joana Brito, que integra a equipa de África Lusófona, desde 2019, e Henrique Peyssonneau Nunes, que integra a equipa de Imigração dentro da área de prática de Direito do Trabalho e Fundo de Pensões, assumem posições de associados coordenadores, com especial enfoque no mercado africano e acompanhamento de clientes internacionais, respectivamente.

Foram também promovidos mais 12 associados sénior. São eles, António Menezes (Público/Energia), Catarina Jorge (Trabalho & Fundos de Pensões), Cláudia Antunes da Silva (Contencioso), Celeste Campaniço (Contencioso), David Luzia Apolónia (Corporate), Diogo Mafra (Corporate), Mafalda Silva (Trabalho & Fundos de Pensões), Manuela Costa (Contencioso), Miguel Almeida e Costa (Trabalho & Fundos de Pensões), Sara Nolasco (Trabalho & Fundos de Pensões), Sofia Costa Lobo (Trabalho & Fundos de Pensões) e Tiago Magalhães (Trabalho & Fundos de Pensões).

«Esta nomeação de novos sócios e associados coordenadores reflete o reconhecimento do profissionalismo, excelência e entrega dos advogados que fazem parte da equipa da CMS. É igualmente ilustrativo da aposta que fazemos nas nossas pessoas para que olhem para a CMS como o melhor local para construírem uma carreira de excelência», afirma José Luís Arnaut, Managing partner da CMS.

pub


Comentários
A carregar...