Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar

A Caminhada éConsigo 2019 juntou cerca de 2000 colaboradores da Altice Portugal. Esta iniciativa procura, para além de promover a saúde e o bem-estar, contribuir para uma causa solidária. 

 

Nesta edição da Caminhada éConsigo, por cada inscrição, a Fundação Altice e o programa éConsigo doaram 2€ à Associação Acreditar, com o intuito de contribuir para o projecto de alargamento da Casa Acreditar de Lisboa, que recebe famílias de crianças deslocadas da sua área de residência devido ao tratamento oncológico. Com este apoio, a Casa Acreditar de Lisboa passará a poder acolher, gratuitamente, 32 famílias, e ajudá-las a enfrentar esta doença.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Arroios e com a participação de diversas personalidades que fizeram questão de se juntar a esta acção de solidariedade, como o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos.

Esta iniciativa está integrada no programa éConsigo, programa de responsabilidade social interna da Altice Portugal e que assenta em três pilares fundamentais, crescer, para apoio e incentivo ao desenvolvimento dos filhos dos colaboradores; apoiar, para o acompanhamento de colaboradores em situações de fragilidade; e viver, para a promoção da saúde preventiva e o reforço do bem-estar dos colaboradores.

Este programa é uma aposta e um compromisso assumido pela Altice Portugal na valorização do seu capital humano, que se materializa através de várias iniciativas que promovem o apoio ao colaborador, à sua família e à sua carreira, numa lógica de integração das diferentes componentes que, quando em harmonia, potenciam uma maior realização pessoal.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90