Combustíveis: As boas notícias continuam e vem aí mais uma descida, saiba quanto vai poupar a partir de segunda-feira

Human Resources
13 de Outubro 2023 | 13:30
Combustíveis: As boas notícias continuam e vem aí mais uma descida, saiba quanto vai poupar a partir de segunda-feira

À semelhança desta semana e de acordo com as principais petrolíferas nacionais, os preços vão baixar de forma expressiva a partir de segunda-feira.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

A «evolução das cotações em euros aponta para uma descida de 3 cêntimos por litro no preço da gasolina 95. Já o gasóleo vai baixar 2,5 cêntimos por litro», adiantou fonte do sector à Executive Digest.

Nos postos de abastecimento junto aos hipermercados, «a tendência da próxima semana será para uma descida acentuada de 0,0271 euros mas também no gasóleo em 0,0239 euros».

Os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) mostram que a gasolina subiu, desde o início de Julho, 11,8 cêntimos, um crescimento ‘replicado’ pelo gasóleo, que valorizou, no mesmo período, 23,3 cêntimos, ao qual acresce o descongelamento gradual da taxa de carbono, proposto pelo Governo, que representou um aumento adicional de 2 cêntimos.

Partilhar


Mais Notícias