Como inovar no mercado de produtos de grande consumo?

Luís Saramago – director de marketing da Renova – desloca-se hoje, 16 de Outubro, à Católica Porto Business School para explicar como inovar no actual mercado de produtos de grande consumo.

A partir das 19h00, o orador revela o quão importantes são os estímulos de mercado, tendo em vista a captação e fidelização dos consumidores.

Durante o seminário “Inovação, condição incontornável à sustentabilidade no mercado de produtos de grande consumo”, Luís Saramago revela algumas das estratégias adoptadas pela Renova e indica de que forma é ainda possível surpreender o público e como essa aposta na novidade é importante para a marca.

A entrada no evento, que decorre no Auditório Carvalho Guerra, no Campus Foz da Católica Porto, é gratuita.

O quê: “Seminário de marketing “Inovação, condição incontornável à sustentabilidade no mercado de produtos de grande consumo”

Quando: 16 de Outubro, 19h00

Onde: Auditório Carvalho Guerra, Campus Foz da Católica Porto

Ler Mais