Comunicação Interna: os desafios de uma nova era

Altice Portugal, Grupo Ageas Portugal, Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Grupo Vila Galé, NOS e Randstad são empresas que têm repensado a Comunicação Interna, adoptando estratégias voltadas para a era digital do futuro, que já é presente. Conheça o que estão a fazer.

 

Consciente deste novo paradigma imposto pelos crescentes avanços tecnológicos, a edição de Setembro da Human Resources dá destaque ao tema da Comunicação Interna no seus habituais cadernos comerciais. Seis empresas relevantes no panorama empresarial nacional deram a conhecer as suas estratégias e práticas neste âmbito.

 

Altice Portugal: Comunicação do Futuro
Com um universo de colaboradores que junta diferentes gerações, a Altice Portugal aposta na comunicação interna não apenas para informar, mas também para envolver os seus colaboradores.

 

Grupo Ageas Portugal: A ambição de ser uma love brand
No Grupo Ageas Portugal a Comunicação Interna desempenha um papel fulcral por ser o motor que dá coerência à forma como a organização é percepcionada.

 

Grupo Nabeiro – Delta Cafés: Foco na globalidade
A Comunicação Interna posiciona-se como a maior aliada no reforço da cultura, transmissão de valores e identidade do Grupo Nabeiro. Este ano, o foco vai para a globalidade, respondendo aos desafios do planeta e mercado, com um pensamento totalmente orientado para o futuro.

 

Grupo Vila Galé: Os colaboradores como embaixadores da marca
Com mais de três mil colaboradores em Portugal e no Brasil,
o Grupo Vila Galé tem uma política de Comunicação Interna assente na partilha, motivação e envolvimento de todos.

 

NOS: «Os primeiros cliente somos nós»
Na NOS, acredita-se que os colaboradores elevam a oferta da empresa e fazem crescer a inovação, por isso são chamados a participar de forma activa, estruturada e transversal na criação, desenvolvimento e experimentação dos produtos e serviços da marca.

 

Randstad: «A comunicação interna vai desaparecer»
Human Forward é o conceito criado pela Randstad para comunicar a marca e que serve também de pilar à Comunicação Interna da empresa.

 

Conheça estes casos práticos e leia os artigos na íntegra na edição de Setembro da Human Resources, nas bancas.

Ler Mais
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Vai poder acompanhar os Jogos Olímpicos através do Twitter
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van