Conheça os melhores em Gestão de Pessoas na edição de Julho da Human Resources. Já disponível

A edição 127 da Human Resources já está disponível online. O destaque vai para os resultados dos Prémios Human Resources 2021, que distinguiram os melhores em Gestão de Pessoas. Mas os motivos de interesse não ficam por aqui. Confira o alinhamento completo. 

 

Para além dos resultados dos Prémios Human Resources 2021 e dos testemunhos de todos os vencedores, não faltam as habituais entrevistas, estando em destaque neste edição de Julho, Luís Martins, administrador da Sogrape; Nuno Ribeiro Ferreira, director de Recursos Humanos da EFACEC; e Miguel Luís, director de Comunicação, Marketing e Pessoas do Belenenses Futebol SAD.

Julho é também mês de celebrar o aniversário da Human Resources, e por isso os seus 11 anos são assinalados na presente edição.

Damos ainda a conhecer o novo projecto do Rock in Rio – Humanorama – que vai ser;  um festival não de música,
mas de conversas, e as boas práticas da Glintt; Christine Trévidic (ISCSP – Universidade de Lisboa) reflecte sobre se terão mesmo chegado ao fim os dias dias de trabalho no escritório; partilhamos as dicas de Jonathan Littman (especialista em inovaçao radicado em Silicon Valley) sobre o acredita ser o protótipo do escritório híbrido e a análise de Carlos Silva (Universidade Europeia) sobre a importância de as organizações, por vezes, adoptarem um modo de gestão de standby, mas não deixando de investir naquilo que as diferencia.

Nos especiais, há quatro temas em foco, em Julho: Gestão de Talento (Galp); Formação (Universidade Europeia); Igualdade de Género, Diversidade e Inclusão (Accenture, Sonae MC); e Transformação Digital (Consulting House, Fidelidade, Vila Galé, Meta 4 , Siteware).

E muito mais, numa edição a não perder.

Confira o alinhamento completo aqui.

Seja na versão online ou em papel, não deixe de comprar.

Na sexta-feira, a edição estará nas bancas

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...