Conhece a profissional que mais se destaca nas agências de media?

Sandra Alvarez, directora-geral da PHD, foi considerada a profissional mais destacada e admirada pelos responsáveis de Marketing, segundo o estudo Agency Scope 2019/2020, da Scopen. Pode ficar a conhecer melhor esta profissional e o trabalho que tem desenvolvido na entrevista publicada na edição de Janeiro da revista Human Resources.

 

De acordo com este estudo bienal – realizado há vários anos em Portugal e apresentado publicamente este ano pela primeira vez -, a PHD, agência do Omnicom Media Group, conquistou mais dois lugares no pódio. Está na primeira posição com a melhor avaliação global de clientes, tendo subido quatro posições no ranking desde 2017, e a sua equipa é a que tem maior reconhecimento no mercado.

«Esta é uma excelente forma de aumentar a motivação neste início de ano. Toda a equipa está muito orgulhosa por este reconhecimento que resulta de uma visão estratégica muito bem definida e do empenho e profissionalismo para que os nossos clientes tenham os melhores resultados», refere Sandra Alvarez, directora-geral da PHD.

Este estudo bienal analisa a percepção e imagem que os anunciantes têm das agências de meios e entre os 29 atributos avaliados pelos clientes, destacam-se a imagem, estratégia, criatividade, inovação, investigação, equipa e o serviço prestado.

O estudo é realizado em 11 mercados em todo o mundo, Portugal, Espanha, Reino Unido, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, China, Índia e África do Sul.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis