Conhece o Beetyte? É um novo podcast e quer promover a inovação e a tecnologia

Ontem foi o dia Internacional do Podcast e a Bee Engineering estreou o Beetyte, um podcast que visa promover o conhecimento nas áreas de Inovação e Tecnologia.

 

Com uma periodicidade mensal e uma duração não superior a 30 minutos, terá em cada episódio um convidado especial. O primeiro já está disponivel no Spotify e Anchor (pode ser ouvido aqui) e tem a participação de Inês Santos Silva, co-fundadora da Portuguese Women in Tech.

A estreia do Beetyte faz-se com uma entrevista a um dos rostos mais conhecidos da comunidade Portuguese Women in Tech. A entidade é responsável pela dinamização de iniciativas como o Portuguese Women in Tech Awards, o Projecto Salary Transparency e o Future Female Founders, programa de recentemente lançado pretende inspirar e apoiar mulheres na criação de start-ups.

A designação Beetyte resulta de uma combinação do nome da marca com o termo Byte, a unidade de medida que está no centro da revolução digital.

«As empresas, pelo seu papel no mercado e influência no futuro, têm perante a sociedade várias responsabilidades. Uma das delas é promover igualdade e divulgação livre de informação útil á sociedade. É neste contexto que nasce o Beetyte, um caminho para a Bee Engineering participar nesta responsabilidade de levar a cada vez mais pessoas, conteúdo de qualidade na área das Tecnologias de Informação», revela José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering.

O programa mensal vai estar disponível em canais como o Apple Podcasts, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, Breaker, Castbox, RadioPublic além do Spotify e Anchor.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...