Contact Center da Worten é o melhor do sector do comércio e o terceiro melhor a nível nacional

O Contact Center da Worten foi duplamente premiado como o melhor contact center na categoria “Comércio” (Troféu Gold) e terceiro melhor na categoria global de “Contact Center Com Mais de 50 Agentes” (Troféu Bronze), no âmbito dos troféus APCC Best Awards 2020, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), na passada quinta-feira, dia 12 de Outubro.

 

«É com enorme satisfação que recebemos estes dois prémios, que colocam o Contact Center da Worten no pódio dos melhores entre os melhores, em Portugal – um reconhecimento que, este ano, pelo contexto desafiante que vivemos, acaba por ter uma relevância ainda maior. Houve, efetivamente, um grande empenho por parte de toda a equipa da Worten e do nosso parceiro Manpower para reforçar e até diversificar a forma como servimos e prestamos apoio aos nossos clientes, neste contexto verdadeiramente inédito que nos trouxe este ano, e que torna a disponibilidade, rapidez e qualidade desse atendimento em necessidades ainda mais prementes para o consumidor», defende Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten.

Os Troféus APCC Best Awards são atribuídos todos os anos e, desde a sua criação, em 2016, a Worten tem sido sempre distinguida na categoria do sector do Comércio, alcançando, este ano, pela primeira vez, o pódio dos prémios globais da APCC.