Cristina Campos é a nova directora-geral da Novartis Portugal

Cristina Campos é a nova directora-geral da Novartis Portugal. Na empresa desde 2004, altura em que assumiu funções de Direcção na área de General Medicines, Cristina Campos passou por várias funções de Direcção, ocupando mais recentemente a de directora da área de Cuidados de Saúde Primários.

Cristina Campos, 41 anos, casada e com três filhos, acumula responsabilidades de Presidente do Grupo Novartis em Portugal constituído por cinco divisões: Novartis Farma, medicamentos inovadores e de prescrição médica, Novartis Consumer Health, medicamentos não sujeitos a prescrição médica, Sandoz, com medicamentos genéricos, Vacinas & Diagnósticos e Alcon, especializada em medicamentos e dispositivos médicos na área da oftalmologia.

Cristina Campos é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e tem um MBA pela Católica | Nova. Durante os oito anos na Novartis Portugal assumiu responsabilidades em várias áreas da empresa.

Antes de entrar na Novartis, o seu percurso profissional passou pela gestão em outras empresas do sector farmacêutico e do grande consumo.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*