CTSU tem nova head of Real Estate, Construction and Tourism

A sociedade de advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, vai reforçar a sua equipa com a entrada da Marta Gouveia Gomes, para assumir a área de Direito Imobiliário, Construção e Turismo.

 

Com mais de 18 anos de carreira profissional, Marta Gouveia Gomes «tem uma grande experiência na prestação de serviços de assessoria jurídica a investidores e promotores nacionais e estrangeiros, nomeadamente na negociação e elaboração de contratos de aquisição ou venda de ativos imobiliários, negociação e redação de contratos de construção e gestão de projetos, arrendamento e outras formas de cedência de uso ou exploração, contratos de suporte à gestão de ativos imobiliários, contratos de empreitada, licenciamento urbanístico, turístico e comercial», reforça a CTSU .

Foi anteriormente Legal Counsel da Eni International B.V., Advogada Associada da Lupi Fialho Advogados, Associate Lawyer da Bierens Group, tendo iniciado a sua carreia como Associate Lawyer na Simmons & Simmons. Desde Janeiro de 2018 que exerce as funções de responsável pela área de Legal and Corporate Affairs da Zaphira Capital.

pub


Comentários
A carregar...