Cuatrecasas em Portugal anunciou novo managing partner

Nuno Sá Carvalho, sócio da Cuatrecasas e coordenador da área de Imobiliário e Urbanismo, inicia funções de managing partner esta sexta-feira, 1 de Julho.

 

Com 27 anos de carreira, o advogado integrou a sociedade em 2000 e tornou-se sócio em 2007. Ao longo da sua carreira tem vindo a prestar assessoria jurídica no planeamento e realização de importantes investimentos, operações e projectos imobiliários.

Foi o fundador do departamento de Imobiliário e Urbanismo da firma, que hoje conta com 15 advogados que gerem projectos jurídicos de grande dimensão e complexidade, sendo um dos mais reconhecidos pelos principais diretórios jurídicos internacionais, designadamente pela Chambers and Partners e pela Legal500.

Antes de ingressar na Cuatrecasas foi advogado e consultor jurídico de diversas entidades públicas e privadas. É mestre em ciências jurídico-políticas pela Universidade de Lisboa e licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa.

Nuno Sá Carvalho sucede a Maria João Ricou, que esteve na direcção-geral da sociedade em Portugal durante 11 anos e assume agora o estatuto de senior partner, continuando no Conselho de Administração da firma a nível global e no Comité de Avaliação de Sócios, órgãos que integra desde 2011.

Enquanto senior partner, vai focar-se em questões de natureza estratégica e assuntos relativos ao partnership.

Para Jorge Badía, CEO da Cuatrecasas, «este momento de transição é muito natural, ocorre num contexto de grande estabilidade e crescimento. Posso garantir que, por mais que a firma cresça e desenvolva novos projetos, Portugal vai continuar a ter um papel central. Em nome de todos na Cuatrecasas, manifesto um imenso agradecimento à Maria João Ricou por nos ter trazido até aqui, e a máxima confiança no Nuno Sá Carvalho para o novo ciclo que agora se inicia».

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*