David Brandon é o novo presidente da Toys “R” Us

Com uma vasta experiência na capacitação de talento e construção de espírito produtivo, novo CEO vai substituir Antonio Urcelay, que se retira da vida laboral, depois de 19 anos na cadeia internacional.

A Toys “R” Us anuncia a nomeação de David Brandon para presidente da multinacional. A escolha é justificada, pelo conselho de directores da marca, com os excelentes resultados profissionais alcançados pelo gestor no desenvolvimento de negócios internacionais em ambientes altamente competitivos, tanto em termos operacionais como de rentabilidade.

Como CEO da Domino’s Pizza durante 11 anos, David Brandon, conseguiu gerar crescimento dos lucros e benefícios, tornando a companhia uma das mais bem-sucedidas na história do sector da restauração. Há cinco anos que o executivo de 63 anos acumulava essa função com o cargo de director do programa Intercollegiate Athletics, da Universidade de Michigan. Anteriormente, David Brandon foi também presidente da Valassis Communications, por um período de nove anos em que tornou um negócio familiar numa empresa líder da indústria nos meios de Comunicação e Marketing.

Esta nomeação para CEO da Toys “R” Us vem no seguimento da aposentação de Antonio Urcelay, que ingressou na multinacional em 1996 e foi nomeado para presidente da marca em Novembro de 2013, depois de vários anos à frente da companhia na Europa.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*