Deloitte prepara-se para o futuro com foco na confiança, inovação e transformação digital

A Deloitte lança uma campanha de promoção a nível nacional que irá centrar-se em três pilares fundamentais da marca: confiança, inovação e transformação digital.

 

«Com 175 anos de história, esta é a segunda pandemia global que a Deloitte atravessa. Por isso, não existe melhor altura para reinventar a definição de reinvenção, de fazer de novo, o novo», refere a consultora em comunicado, reforçando que «existe hoje a oportunidade e o desafio de criar um mundo com empresas mais impactantes do que irrelevantes, para isso, a Deloitte juntará, cada vez mais, a inovação a uma visão de negócio completa, processos optimizados à capacidade tecnológica, e a transformação digital aos negócios de sempre».

O mote da campanha,  “Time for the future. Deloitte”, visa reflectir esta nova fase, pois se «em 2020 celebrámos os nossos 175 anos, demonstrando ao mercado que somos uma marca resiliente, com capacidade para se reinventar e superar, independentemente das circunstâncias do tempo e da história, agora demonstramos que o papel de uma grande marca é ser capaz de promover a transformação, de fazer de novo, o novo, sendo ela própria um exemplo», explica Isabel Brito, Head of Marketing & Communication da Deloitte, acrescentando que uma grande marca tem «de transmitir confiança, integridade e profissionalismo a todos os que se ligam a ela, tem de estar ainda próxima dos seus clientes nos momentos mais complexos, tem de ser o parceiro de eleição em todas as áreas de negócio, com serviços de excelência e uma capacidade de entrega única».

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