Delta Cafés abre contact center e cria mais 40 postos de trabalho em Campo Maior

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés inaugurou na passada quinta-feira um novo contact center, em Campo Maior, para dar resposta aos clientes do canal HORECA, tendo criado 40 postos de trabalho directos.

 

Em comunicado, o grupo explicou que este investimento permitirá responder «com maior rapidez e eficácia» aos mercados internacionais, acompanhando o «crescimento de 30%» em serviços prestados registado em 2024.

«A nova unidade de contact center prestará serviços de suporte ao canal HORECA [hotelaria, restauração e cafés], entre os quais serviços de atendimento e assistência técnica multilingue, assim como atendimento pós-venda a todos os clientes Delta Cafés», lê-se no documento.

O grupo indicou que os mercados internacionais «representam já 20%» do volume total da sua actividade da empresa. E, destacou, o atendimento técnico ao canal HORECA Espanha significa «mais de 80%» do atendimento global aos mercados internacionais.

Citado no comunicado, o presidente executivo (Chief Executive Officer – CEO) do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, considerou que a abertura deste serviço reforça a presença internacional da empresa. E, ao mesmo tempo, fortalece a empresa no «compromisso contínuo» da missão que desempenha.

«Este investimento traduz-se não apenas na criação de novos postos de trabalho na região, mas também na aposta no talento local como motor de desenvolvimento económico e social», vincou o CEO. A abertura do contact center reflecte ainda «a nossa ambição de crescer além-fronteiras para alcançar o top 10 de marcas de café do mundo», afiançou Rui Miguel Nabeiro.

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