Discovery Hotel Management nomeia novo CEO

A DHM – Discovery Hotel Management, criada no seio do fundo Discovery Portugal, nomeou de Luís Mexia Alves para o cargo de chief Executive officer do grupo. Sucede a Francisco Moser, que abraça a função de Business developer do fundo Discovery Portugal, acompanhando os principais projectos de investimento do fundo nos próximos anos.

 

Neste novo desafio, o profissional vai liderar os destinos da marca, num ano em que lança no mercado um novo hotel de quatro estrelas em Évora, o Évora Farm Hotel & Spa, e apresenta a nova identidade de um dos seus hotéis no Algarve, o The Patio Suite Hotel.

Há quase oito anos a fazer parte da equipa da marca de gestão de unidades hoteleiras, primeiro como director-geral do Monte Real Hotel Termas & Spa e, posteriormente, como director de Operações, função esta que desempenhou ao longo dos últimos seis anos, em que acompanhou e coordenou projectos de abertura de alguns dos icónicos hotéis do grupo, como o Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House ou, ainda, Douro41 Hotel & Spa.

O profissional com cerca de 15 anos de experiência no sector hoteleiro conta, no currículo, com passagens pelo Grand Hotel des Bains & Centre Thermal, em Yverdons-les-Bains, Suíça, ou ainda pela agência INOVA da Secretaria de Economia do Governo Regional dos Açores, onde foi consultor de projectos turísticos.