DLA Piper tem nova directora de Recursos Humanos em Portugal

Joana Russinho é a nova directora de Recursos Humanos do escritório de Lisboa da DLA Piper.

 

Com mais de 17 anos de experiência em gestão de Recursos Humanos, a responsável liderou, entre outros, projectos de gestão de mudança e comunicação, formação e coaching, gestão de talento, employee engagement e recrutamento e desenvolvimento de carreiras, em consultoria e integrando departamentos de Recursos Humanos, tanto em empresas nacionais como em multinacionais Transita da Deloitte.

Nuno Azevedo Neves, Managing partner da DLA Piper Portugal comenta a este respeito: «A DLA Piper tem um compromisso inequívoco com o talento, em todas as suas vertentes e em tudo o que fazemos. A Joana integra a DLA Piper no âmbito desse compromisso, como demonstração de uma aposta inequívoca nas nossas pessoas, e na convicção de que esse compromisso e essa aposta não seriam possíveis se não buscássemos a excelência de gestão de RH, a implementação das “best practices” seguindo os standards internacionais mais elevados, o investimento na atração, desenvolvimento, retenção e inovação com, e para, as nossas pessoas. Estamos certos do valor e da inovação que a Joana pode trazer».

Joana Russinho refere: «Tenho trabalhado para ter uma carreira rica em vivências com pessoas e empresas, que me desafiam como pessoa e profissional, ao mesmo tempo que dou o melhor de mim para, de alguma forma, impactar com quem vou interagindo. É este o meu compromisso para com a DLA Piper– tomar conta e zelar pela diversidade das nossas pessoas; partilhar e celebrar em equipa; procurar novos padrões de excelência na gestão do talento interno e… be bold! Sempre com foco no que me move: Pessoas!».