Dois portugueses nomeados para a liderança executiva da região europeia e africana da Deloitte

A Deloitte nomeou António Lagartixo e Sérgio do Monte Lee para o Conselho Executivo que coordena a operação da consultora num conjunto de países do mercado europeu e africano, passando os responsáveis a assumir responsabilidades de gestão global e definição estratégica de mais de 40 países.

 

Ambos os sócios irão acumular as suas funções actuais no mercado nacional com as novas responsabilidades a nível regional.

António Lagartixo, CEO/Managing partner da Deloitte Portugal e membro do grupo de markets leadership da Deloitte Global, passa agora também a ocupar um lugar de destaque no Conselho Executivo da consultora que coordena a operação da organização em 41 países da Europa e África.

Conta com mais de 26 anos de experiência profissional nas áreas de gestão estratégica, de desenvolvimento de negócio e de fusões e aquisições, teve ainda a oportunidade de apoiar grandes organizações em diversos países na operacionalização de grandes projectos de transformação de negócio, organizacional e tecnológica. Liderou operações de consultoria em vários países da Europa, África, Médio Oriente e América do Sul, tendo trabalhado com clientes nessas regiões das diversas indústrias e sectores de actividade.

Sérgio do Monte Lee actualmente membro da comissão executiva e chief Strategy officer da Deloitte Portugal, assume agora a responsabilidade pela área de negócio de operate ao nível do Conselho Executivo da consultora que coordena a operação da organização em 41 países da Europa e África.

Ao longo da sua carreira especializou-se em consultoria de estratégia e operações, tendo desenvolvido diversos projectos na Europa, África, América do Sul e Médio Oriente. É, actualmente, responsável pelas indústrias de energy, resources & industrials, bem como a área de consultoria de indústrias não-financeiras na Deloitte Portugal.

António Lagartixo, CEO/Managing partner da Deloitte Portugal afirma que: «Estas nomeações são um enorme motivo de orgulho para a nossa operação em Portugal, uma vez que representam um importante reconhecimento internacional dos sócios em questão, bem como da qualidade dos profissionais portugueses dentro da rede global da Deloitte»

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...