DS Smith inaugura em Lisboa o seu primeiro hub de inovação híbrido

A DS Smith inaugurou em Lisboa o seu primeiro hub de inovação híbrido. Neste centro colaborativo, a empresa irá realizar sessões de trabalho, inspiração e análise com os seus clientes, tanto presenciais como virtuais.

 

«Este novo espaço tem uma importância estratégica para a DS Smith, permitindo estabelecer uma ligação directa com os seus clientes de diferentes locais de Espanha e Portugal, juntamente com os seus representantes internacionais, que poderão intervir de forma telemática se necessário, agilizando assim o desenvolvimento dos projeCtos e dotando-os de uma abordagem global», revela a organização em comunicado.

Através de diferentes dinâmicas de trabalho, como sessões individuais, seminários, workshops colaborativos ou apresentações de conceitos específicos, a DS Smith «pretende inspirar os seus clientes e ajudá-los a explorar as diferentes possibilidades que o packaging oferece tendo em conta as suas necessidades e oportunidades, por vezes ainda por descobrir».

Este centro surge da necessidade de a empresa dispor de um ponto de encontro para reunir os clientes num único espaço, com a tecnologia necessária para a realização de sessões híbridas, que permitam encurtar os tempos de resposta e garantir a segurança em momentos nos quais a mobilidade é mais complexa. «A DS Smith aposta assim numa abordagem que integra os modelos dos seus Impact e PackRight 2.0 Centres, que se posicionaram como uma peça central do seu negócio nos últimos tempos».