É engenheiro de software e procura nova oportunidade de trabalho? Esta tecnológica está a contratar

A Opensoft, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, vai apostar em novas contratações até final de 2020. A tecnológica pretende contratar pelo menos 12 novos colaboradores para as posições de engenheiro de software, reforçando assim a sua área técnica.

 

Os candidatos devem ter um grau académico em Informática, preferencialmente mestrado e bons conhecimentos de algumas tecnologias-chave, como Java, bases de dados, webservices, CSS e JavaScript. Conhecimentos em frameworks, como Spring, Angular e React são também valorizados, assim como conhecimentos na linguagem Kotlin.

«A par das competências técnicas, procuramos também colaboradores que gostem de trabalhar em equipa, com boas capacidades de comunicação e que sejam curiosos em relação a novas tecnologias e a diferentes abordagens ao desenvolvimento de software», avança José Vilarinho, CEO da Opensoft.

Apesar dos efeitos da COVID-19 na economia global, a Opensoft continua a desenvolver os projectos que tinha em carteira e até tem conseguido concretizar novos negócios. Assim, o reforço da equipa servirá essencialmente para dar resposta aos novos projectos previstos para este ano.

«Neste momento, estamos a colaborar com Cabo Verde e Moçambique em alguns projectos de transformação digital para melhorar os serviços aos cidadãos e optimizar os processos das instituições públicas. Acreditamos que no final de 2021, seja possível que 25% do nosso volume de negócios advenha do mercado internacional», revela o CEO.

Os interessados às novas vagas em aberto podem candidatar-se através do site da Opensoft, sendo que o processo de recrutamento tem três fases, entrevista de perfil, técnica e validação final.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.