É já amanhá que começa o Bulding the Future 2023. Transformação digital e competências será o foco. E a Human Resources vai participar

O Building The Future, evento português de transformação digital, que conta com o patrocínio principal da Microsoft e organização da imatch, está de volta para promover a partilha de conhecimento sobre como a tecnologia está a redefinir o progresso humano e a forma como interagirmos com a realidade. A Human Resources Portugal vai estar a moderar o painel dedicado ao digital skilling para profissionais do sector da Saúde.

 

Nesta 5.ª edição, apresentada por Filomena Cautela, e que será, pela primeira vez, de acesso online gratuito, são esperadas mais de 50 sessões, mais de 100 oradores e mais de 30 horas de conteúdo, desde sessões inspiracionais, sessões técnicas, workshops temáticos e debates, entre outros.

O primeiro dia, a 25 de Janeiro, é dedicado a “Re-imaginar as Indústrias” e terá abertura do Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas. Entre os oradores estão Andrés Ortolá (Microsoft), Patrícia Mamona (Atleta), Jorge Graça (NOS SGPS), Omar Abbosh (Microsoft) e Tiago Monteiro (Microsoft), que irão explorar o impacto da transformação digital nas Indústrias de Financial Services e Energy & Utilities.

Durante a tarde, adicionalmente às keynotes de Diogo Mónica (Anchorage Digital), Siim Sikkut (Digital Nation) e Björn van Roye (Bloomberg LP), o evento, que encerra com a participação de Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão, focar-se-á nas Indústrias de Retail & Services e Health.

Às 15h55, a Human Resources Portugal vai estar à conversa com Julio Díaz Ojeda (Critical, Primary & Social Care OL Director na Inetum) e Rui Gomes (head of Information Systems do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra), no painel Digital Skilling for Healthcare Professionals.

 

O segundo e último dia do evento, 26 de Janeiro, irá iniciar com a apresentação de Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, seguido pelas keynotes de David Carmona (Microsoft), Nuno Nunes (Altice), Ricardo Conde (Agência Espacial Portuguesa), Márcia Narine Weldon (University of Miami School of Law) e por uma série de sessões dedicadas à tecnologia Low Code e Cybersecurity.

Antes de Andrés Ortolá, Diretor Geral da Microsoft Portugal, e Cindy Rose, presidente da Microsoft Western Europe, subirem ao palco para dar por encerrada mais uma edição do Building The Future, os participantes vão ter a oportunidade de ouvir as keynotes de Miguel Vicente (Microsoft), Charles Lamanna (Microsoft), Robin Teigland (Chalmers University of Technology), Marta Almeida (Armis) e Sara Canteiro (Microsoft), bem como sobre Data e Customer Experience.

Ao longo do segundo dia, destaque, também, para o Startup World que, através de painéis de estratégia, masterclasses e palestras, irá promover a partilha de conhecimento entre o ecossistema de empreendedorismo.

Consulte a agenda completa aqui e inscreva-se aqui.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.