É mediador de seguros e quer abrir o seu próprio negócio? A Tranquilidade tem o programa ideal

A Tranquilidade abriu novamente o processo de candidaturas ao Programa de Gestor de Seguros, que possibilita que qualquer empreendedor interessado se possa tornar num especialista de seguros, iniciando um negócio própria, mas com total apoio da seguradora.

 

De acordo com a empresa, o programa tem uma duração de quatro anos, ao longo dos quais o Gestor de Seguros terá acesso a formação contínua sobre diversos temas dentro do sector, a um acompanhamento dinâmico da rede comercial e, ainda, a um atractivo pacote de incentivos e benefícios.

O processo de recrutamento e selecção está a ser realizado em parceria com a Multipessoal e a candidatura pode ser realizada de forma simples e totalmente digital, no site dedicado.

Entre os requisitos, a empresa destaca habilitações literárias ao nivel do 12º ano de escolaridade como factor preferencial, conhecimentos informáticos na óptica do utilizador e em ferramentas digitais de gestão, gosto pela actividade comercial, capacidade de planeamento e de negociação, e orientação para os resultados e para o cliente.

O programa tem como objectivo “criar os Agentes Exclusivos de amanhã da Tranquilidade”, pelo que a empresa procura pessoas com energia e ambição para se tornarem empresários de sucesso.

Os gestores terão, no final do programa, a possibilidade de abrir uma loja/escritório com a imagem Tranquilidade, consolidando a sua carteira de clientes e tornando-se numa referência na sua zona de actuação.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...