É mulher e quer desenvolver o seu potencial de liderança? Candidate-se a este programa

Já abriram as candidaturas para a segunda edição do programa Promova, criado pela CIP – Confederação Empresarial de Portugal para desenvolver talentos femininos com potencial de liderança, fomentando a sua promoção a funções de gestão de topo das empresas.

 

O Promova é desenvolvido em parceria com a Nova School of Business and Economics e tem como base um programa de Formação de Executivos, distribuída por três módulos (propósito, transformação e impacto), complementados por diversas actividades e eventos de networking, entre as participantes e líderes empresariais.

A Randstad, a ANA – Aeroportos de Portugal, a EDP – Energias de Portugal e a Sonae associaram-se a este programa, na qualidade de entidades parceiras.

António Saraiva, presidente da CIP, destaca: «A promoção do talento e o desenvolvimento do capital humano são objectivos de sempre da CIP. Uma maior diversidade vai favorecer a nossa competitividade e o sucesso das organizações. Não podemos desperdiçar todo o talento que temos disponível.»

O programa Promova tem a duração de um ano e as candidaturas para a segunda edição terminam no final deste mês e podem ser feitas aqui.

No conjunto dos três módulos de formação, serão ministradas 96 horas de formação executivas, oito horas de mentoria personalizada e seis horas de coaching. Serão, também, concretizados diversos encontros de networking.

A primeira edição, que ainda decorre, devido ao atraso provocado pela crise pandémica, conta com 32 participantes, de 22 empresas, selecionadas a partir de 46 candidaturas.

Ler Mais