É recém-licenciado e está a procura de emprego? A SIBS tem dois programas de recrutamento

A SIBS lançou novas edições de dois programas dedicados a recém-licenciados, o START e a Academia Tecnológica de Viseu. 

 

O programa START para trainees arranca já neste mês de Outubro e tem como objectivo recrutar jovens licenciados para uma carreira no sector dos pagamentos. A edição deste ano destina-se a jovens com licenciatura ou mestrado, nas áreas da engenharia, gestão, economia, finanças ou matemática.

Esta iniciativa é um estágio a full-time remunerado, tendo os participantes a possibilidade de integrarem a empresa de forma definitiva no final do programa. Os trainees vão trabalhar em várias unidades de negócio nas áreas de Expansão Internacional, Inovação e Transformação de Serviços, Gestão e Desenvolvimento de Produto e de Negócio, Operações e Serviço a Clientes, Planeamento e Estratégia.

Em Janeiro, começa a nova edição da Academia Tecnológica da SIBS, que vai integrar perfis mais tecnológicos. O programa foi desenvolvido numa óptica de proximidade com os Institutos Politécnicos, para seleccionar perfis à medida em áreas como Engenharia Informática ou Sistemas de Informação.

A Academia Tecnológica vai realizar-se em Viseu, cidade onde está situado o Centro de Competências Tecnológicas da SIBS.

As candidaturas para os dois programas serão abertas brevemente.

Ler Mais
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Vai poder acompanhar os Jogos Olímpicos através do Twitter
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos