É utilizador da Uber Eats? A partir de amanhã pode adicionar um “nariz vermelho” ao seu pedido e ajudar crianças hospitalizadas

A Uber Eats une-se à Operação Nariz Vermelho para apoiar a sua missão, levar alegria às crianças hospitalizadas, e incentiva os utilizadores a fazerem parte deste movimento. A plataforma inicia esta parceria com a aquisição de 5000 narizes, o equivalente a uma doação de 10 mil euros.

 

Diogo Aires Conceição, general manager da Uber Eats Portugal comenta que a empresa «quer celebrar o Dia da Criança levando sorrisos aos que mais precisam. A Operação Nariz Vermelho tem vindo a desenvolver um trabalho exímio nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses e é um orgulho apoiar uma organização desta importância e valor. A compra de 5000 narizes é uma forma de ajudar esta instituição a continuar a desenvolver o seu trabalho e quer que todos os utilizadores da plataforma tenham a oportunidade de se unir a nós e contribuir para esta causa.»

A Uber Eats convida todos os seus utilizadores a contribuírem para esta missão solidária, adicionando um nariz vermelho aos seus pedidos, entre 29 de Maio e 12 de Junho. A Uber Eats irá doar a totalidade do montante à Operação Nariz Vermelho. Juntos irão proporcionar momentos de magia e esperança a inúmeras crianças hospitalizadas e às suas famílias.

A Uber Eats conta com a parceria de mais de 200 restaurantes nesta campanha solidária. Parceiros como o Grupo Non Basta, Taberna Londrina, Casa dos Pregos, Talho Central e Nicolau juntam-se a esta causa para distribuir sorrisos pelas crianças hospitalizadas de norte a sul.

A Operação Nariz Vermelho, Instituição Particular de Solidariedade Social constituída em 2002, tem como principal propósito assegurar, de forma contínua, um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.

Ler Mais