Eduardo Vera-Cruz dirige licenciatura de Direito da Universidade Europeia

O novo curso lançado pela instituição de ensino superior pretende preparar os estudantes para um perfil jurista-gestor, através do desenvolvimento integrado de competências teóricas, sistémicas e aplicacionais.

A Universidade Europeia, pertencente ao grupo mundial de ensino superior Laureate International Universities, apresenta uma nova licenciatura, em Direito, e nomeia Eduardo Vera-Cruz para o cargo de director da mesma.

«Esta licenciatura foi pensada de forma a garantir uma sólida formação dos diplomados nas diferentes vertentes científicas, favorecendo aqueles que pretendem prosseguir uma carreira na área dos negócios», afirma Eduardo Vera-Cruz.

O académico é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, mestre e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Entre 2007 e 2014, exerceu o cargo de director da Faculdade Direito de Lisboa. Eduardo Vera-Cruz tem vários livros publicados na área do Direito e é actualmente membro do Conselho Superior da Magistratura, tal como da Information Systems Governance European – Portugal.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*