El Corte Inglés está a recrutar mais de 600 pessoas para reforçar equipas no período de Natal

Como já é habitual, o El Corte Inglés reforça sempre as suas equipas no Natal. Este ano, serão contratadas mais de 600 pessoas para diferentes cargos relacionados com vendas e atendimento ao cliente.  

Os novos colaboradores serão integrados nas tarefas inerentes à actividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, electrónica, brinquedos, lazer, desporto, alimentação, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, o embrulho de presentes.

A contratação inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de actividades que lhe são confiadas. Para além deste período de natal, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores.

Este ano, o El Corte Inglés criou uma campanha de recrutamento inclusiva. Sob o mote “O Natal não se faz sozinho”, o pai Natal convida os candidatos a trabalhar nos Grandes Armazéns na época mais mágica do ano, com equipas inclusivas.

As candidaturas podem ser feitas através dos seguintes contactos electrónicos com a referência “NATAL ECI21” no assunto do email: recrutamentolisboa@elcorteingles.pt para candidaturas na zona de Lisboa e recrutamentogaia@elcorteingles.pt para candidaturas na zona de Gaia-Porto. 

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*