El Corte Inglés oferece 800 quilos de brinquedos (entregues por colaboradores e clientes) à Cruz Vermelha

O El Corte Inglés entregou, hoje, 800 quilos de brinquedos à Cruz Vermelha Portuguesa no âmbito de várias acções organizadas pela empresa nas lojas do El Corte Inglés de Lisboa, Gaia Porto e na loja Online. 

 

Durante a campanha de economia circular «Brinquedos Partilha e Recicla», que decorreu de 26 de Novembro a 24 de Dezembro, foram recolhidos 800 quilos de brinquedos entregues por clientes e colaboradores do El Corte Inglés. Por cada quilograma dos brinquedos recolhido, a empresa fez uma doação em dinheiro. Os brinquedos já foram entregues à Cruz Vermelha que os fará chegar a cerca de 900 crianças de 12 centros da instituição. 

Para além da recolha, o El Corte Inglés disponibilizou 16 brinquedos solidários no seu catálogo de Natal das quais 20% do valor revertia para a Cruz Vermelha Portuguesa, uma campanha disponibilizada no El Corte Inglés de Lisboa, Gaia-Porto e Online. A solidariedade dos clientes permitiu angariar cerca de 1000 euros que também já foram entregues à instituição. 

E durante os meses de Novembro e Dezembro foram comercializados pelo El Corte Inglés artigos da Cruz Vermelha Portuguesa como agendas, calendários, papel de embrulho, postais de Natal, blocos de notas, t-shirts e cachecóis, cujo valor também foi entregue. 

No total do ano de 2020, o El Corte Inglés entregou à instituição quase uma tonelada e meia de brinquedos graças à solidariedade dos clientes, colaboradores e fornecedores da empresa.  

Estas iniciativas surgem no âmbito da parceria assinada entre o El Corte Inglés e a Cruz Vermelha Portuguesa, em que o El Corte Inglés se compromete a organizar e a realizar, juntamente com a Cruz Vermelha Portuguesa, diversas acções de angariação de fundos junto dos clientes, através de meios próprios ou de colaboradores, e ainda campanhas de sensibilização.  

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...