El Corte Inglés vai contratar 500 pessoas para a época do Natal

Como já é habitual, o El Corte Inglés reforça sempre as suas equipas no Natal. Este ano, serão contratadas mais de 500 pessoas para diferentes áreas de atendimento ao cliente. 

 

Os novos colaboradores serão integrados nas áreas de decoração, brinquedos, moda, supermercado, restauração, apoio ao cliente e-commerce, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, os embrulhos de natal. 

A contratação inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de actividades que lhe são confiadas. 

«O reforço de profissionais nesta época festiva tem como objectivo melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam o El Corte Inglés Portugal, bem como os seus profissionais de uma experiência marcante na área do retalho», lê-se em comunicado.  

As candidaturas podem ser feitas através dos seguintes contactos electrónicos, com a referência “NATAL ECI” no assunto do email, recrutamentolisboa@elcorteingles.pt e recrutamentogaia@elcorteingles.pt 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...