Em Agosto, esta empresa está a oferecer formações personalizadas para optimizar o trabalho a partir de casa

Há colaboradores remotos que acham a comunicação, a colaboração e a produtividade mais desafiadora num ambiente de escritório em casa.

 

Até ao dia 31 de Agosto, a Mitel disponibiliza uma formação individualizada e personalizada, incluindo certificações para MiCollab e Mitel Border Gateway (MBG), duas soluções que permitem que os colaboradores remotos façam o seu trabalho de forma mais eficiente e eficaz.

Os clientes que procurem soluções de trabalho remoto podem aprender mais sobre o MiTeam Meetings, que combina mensagens, voz e vídeo numa solução integrada. A formação em vídeo sobre esta experiência de comunicação verdadeiramente colaborativa está disponível em learn.mitel.com.

Para apoiar ainda mais os parceiros que procuram formação numa sala de aula, a Mitel converteu todas as próximas sessões numa sala de aula remota, ministradas por formadores, fornecendo conteúdo idêntico e experiência prática por meio do uso de uma infraestrutura de “sala de aula na cloud”.

«A formação da força de trabalho ajuda as empresas a criar conjuntos de capacidades numa ampla variedade de assuntos e oferece alguns benefícios adicionais», garante-se em comunicado, identificando:

Económico: as sessões de formação remota geralmente são menos caras do que as aulas presenciais, pois não há necessidade de ter os custos das viagens ou um local físico dedicado.

Conveniente: Os colaboradores podem participar na formação a partir de qualquer lugar – em casa, na estrada ou no escritório. Naturalmente, a formação remota é particularmente adequada ao mundo do distanciamento social, mas é igualmente conveniente quando os funcionários regressarem ao escritório.

Personalizável: como a formação remota está disponível em vários formatos, os colaboradores podem criar um currículo personalizado para as suas necessidades específicas.

Escalável: é mais fácil adicionar mais opções, em termos de variedade e de programação, ao trabalhar com formação remota.

 

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...