Em contexto de pandemia, esta imobiliária bateu record de integração de novos consultores

Fevereiro foi o mês em que a iad Portugal integrou mais novos consultores na rede, desde o início da sua actividade no país (Abril de 2015). Foram 74 consultores que decidiram criar o seu negócio imobiliário digital com a iad no mês passado, que, somados aos 44 consultores que se juntaram à iad Portugal em Janeiro, faz com a que a rede conte com 118 novos consultores desde o início de 2021.

 

«O interesse no nosso modelo de negócio tem sido exponencial nos últimos meses, principalmente neste início de ano, essencialmente pela oportunidade única que oferecemos aos nossos partners empreendedores de criar o seu negócio imobiliário digital e de criar uma equipa de dimensão internacional», explica Alfredo Valente, CEO da iad em Portugal, rede que conta já com mais de 650 consultores a nível nacional e mais de 13 000 a nível europeu.

Este recorde surge no mesmo mês em que foi anunciado o investimento de 300 milhões de euros da gigante Insight Partners no capital do grupo iad, bem como a completa desmaterialização do processo de integração de novos consultores na rede.

«Neste contexto de pandemia em que, lamentavelmente, tantas empresas enfrentam dificuldades, a iad tem acelerado o seu crescimento em Portugal e não só. Este é um modelo de negócio que tem vindo a despertar ainda mais interesse, não só por profissionais do setor que encontram na iad uma alternativa muito mais interessante de ter o seu próprio negócio digital com todas as ferramentas e apoio ao seu dispor, como para empreendedores que procuram alternativas profissionais e que veem na iad uma oportunidade única de construir uma carreira e um património, que pode ser herdado ou vendido mais tarde», acredita Alfredo Valente.

O grupo iad tem actualmente 14 mil consultores.

Ler Mais