Em Espanha, é esta a melhor empresa de distribuição geral para atrair e reter talento. E está em Portugal

A Mercadona foi reconhecida como a melhor empresa do sector da distribuição geral e a segunda a nível global para atrair e reter talento. A empresa ocupa estas posições no ranking Merco Talento do Monitor Espanhol de Reputação Corporativa.

 

Para a elaboração do ranking, contou-se com a participação de 39.000 pessoas que avaliaram a gestão dos colaboradores e as diferentes dimensões reputacionais que dizem respeito ao talento, tendo em conta a percepção de todos os grupos sobre a capacidade das empresas para atrair e reter talento. Com estes inquéritos, o Merco reconhece as 100 empresas mais atraentes para se trabalhar em Espanha.

«Consciente de que ainda existe um caminho de melhoria na área dos recursos humanos, a Mercadona orgulha-se dos resultados obtidos num ano em que os colaboradores da empresa demonstraram a sua capacidade de gestão e superação, realizando grandes esforços para fazer frente às circunstâncias produzidas pela COVID-19», lê-se em comunicado.

As condições dos colaboradores da Mercadona também foram reconhecidas pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) em termos de emprego estável e de qualidade.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...