Emirates tem nova acção de recrutamento em Portugal

A companhia aérea procura candidatos portugueses para reforçar a sua equipa de tripulação de cabine, promovendo para o efeito dois open days que se realizam dia 17 de Setembro no Porto Palácio Hotel Congress & SPA e dia 19 de Setembro no Hotel Faro. Ambos os eventos têm inicio marcado às 9h.

 

Para participar, os candidatos devem comparecer no open day e levar um currículo vitae actualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar do Open Day. E devem ter no mínimo 21 anos e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e actividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem, incluindo amigos e familiares.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Última Eristoff x Boiler Room do ano já tem data
Automonitor
#Ensaio – Mercedes-Benz CLA – Elegância compacta