Emirates volta a vir recrutar a Portugal

A companhia aérea está à procura de candidatos portugueses para integrar sua equipa de tripulação de cabine, promovendo para o efeito dois open days, que decorrem dia 15 de Março no Lisbon Marriott Hotel, dia 18 de Março no Porto Palácio Hotel & Spa, e dia 20 de Março no Tivoli Coimbra Hotel. Os eventos têm início marcado para às 9h.

 

Os candidatos devem comparecer com um currículo em inglês actualizado e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no open day.

Além disso, os interessados devem terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés.

Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-seleccionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem, incluindo para amigos e familiares.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros