A empresa mais atractiva para trabalhar em Portugal está a contratar. E mais quatro no top 10 também. Saiba o que procuram e como candidatar-se

O Randstad Employer Brand Research destacou o top 10 das empresas mais atractivas para trabalhar em Portugal e muitas delas estão actualmente a contratar. Veja a lista que reunimos.

 

Delta Cafés 
A Delta Cafés está a contratar. Tem vagas em aberto para posições de gestor de desenvolvimento de produto, operador de contact center ou auxiliar de armazém.

Pode consultar as vagas em aberto e candidatar-se aqui.

 

Lusíadas Saúde
O Lusíadas Saúde também esta a contratar para diferentes vagas e zonas dos país. O hospital procura enfermeiros, auxiliares de acção médica, técnicos de segurança e qualidade do doente, técnicos administrativos, técnicos de radiologia.

Pode saber mais sobre estas vagas aqui.

 

Farfetch
O unicórnio português está actualmente a recrutar para os seus escritórios de Lisboa, Porto, Braga e Guimarães.

No total são 177 vagas em aberto para diversos cargos como Software Project manager, senior Data Quality analyst ou senior IOS engineer. Saiba mais sobre estas vagas na página da empresa.

 

Volkswagen
A Volkswagen está a contratar para o seu hub tecnológico, o Volkswagen Digital Solutions (VWDS). A empresa pretende contratar 100 pessoas durante este ano, chegando assim aos 300 colaboradores no final do ano.

O conjunto de perfis é bastante variado, uma vez que a VWDS procura desde Software developers a funções de suporte, Product managers e Product designers. As posições em aberto estão disponíveis na página da empresa.

 

Siemens
A Siemens Portugal está a promover a quarta edição do Finance Trainee Program, um programa de estágios remunerados para estudantes recém-licenciados em finanças, gestão, economia e contabilidade. Com a duração de 12 meses, esta edição do programa conta com 11 vagas e arranca no próximo dia 14 de Junho.

As candidaturas podem ser feitas aqui 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...