Empresa alemã vai abrir escritório em Lisboa e recrutar mais de 100 pessoas

Devido à elevada necessidade de recrutamento e procura de talento, a Emma – The Sleep Company elegeu Lisboa para abrir o seu próximo escritório e vai recrutar mais de 100 pessoas nos próximos meses.

A nova equipa que vai nascer no mercado português terá uma forte componente internacional, uma vez que este escritório dará apoio aos mercados Europeus e América Latina.

No que se refere às vagas já abertas para o novo escritório, centram-se nas áreas de operações, funções de suporte, gestão, marketing e design e até ao final do próximo ano serão ainda reforçadas as área de procurement, customer excellence e logística.

As vagas a preencher no mercado português podem ser consultadas aqui escolhendo a localização Lisboa. Mas qualquer uma das outras funções, em Frankfurt e Manila, estão também disponíveis para posições em Lisboa (se a vaga for ocupada passa para o novo escritório em Portugal).

À frente do Emma-The Sleep Company Lisboa está Filipa Guimarães, responsável pelos mercados do Sul da Europa e América Latina, que conta com uma vasta experiência na construção de negócios e equipas em Portugal à frente de várias startups.

«Lisboa é uma cidade atractiva até para estrangeiros, pela qualidade de vida e o cenário de startups dinâmico que tem. Além disso existe imenso talento em Portugal, é fácil recrutar pessoas que falam mais que uma língua e temos universidades e um nível educação superior bastante bom. A necessidade de recrutamento é gigante neste momento de crescimento e não temos capacidade de recrutar tantas pessoas em Frankfurt», refere Filipa Guimarães.

A startup que assistiu a um crescimento exponencial nos últimos meses, conta já com mais de 500 colaboradores espalhados entre os dois hubs actuais, em Frankfurt e Manila.

A Emma – The Sleep Company (Bettzeit GmbH) foi fundada em 2015 e passou de uma plataforma online para venda de colchões e acessórios de dormir para um fornecedor Sleep Tech de operação internacional, fazendo parte do grupo de empresas com o crescimento mais rápido da Europa.

Ler Mais