Empresa da zona oeste tem dezenas de vagas em aberto para operadores de produção

Margarida Lopes
10 de Março 2020 | 09:03
Empresa da zona oeste tem dezenas de vagas em aberto para operadores de produção

A Multipessoal tem dezenas de vagas de trabalho em aberto para Mafra, Malveira, Venda do Pinheiro, Ericeira, Lousa e Loures. A empresa de Recursos Humanos procura operadores de produção para trabalhar em regime de turnos numa empresa no sector de transformação de plásticos.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

As responsabilidades dos profissionais passarão por programar, ajustar e afinar das máquinas de produção; executar tarefas de produção; e verificar a conformidade dos produtos e garantir o cumprimento dos procedimentos de qualidade.

Continue a ler após a publicidade

«Oferece-se, para além do vencimento base mensal e subsídio de alimentação, subsídio de turno e prémio de assiduidade após três meses de trabalho», lê-se em comunicado.

Pode concorrer às vagas disponíveis através do email candidaturas@multipessoal.pt indicando no assunto “Operador(a) de Produção”.

Partilhar


Mais Notícias