Empresa de mediação imobiliária promove roadshow para conquistar mais agentes e vai passar por Lisboa

No próximo dia 29 de Setembro, Lisboa vai receber o Roadshow Internacional da eXp. Esta viagem pelos países da Europa, Médio Oriente e África onde a eXp está presente tem como objectivo dar a conhecer a empresa e o modelo de negócio inovador a potenciais interessados, quer já tenham experiência no sector imobiliário, ou sejam apenas curiosos que pretendam mudar de vida.

Sob o mote “o Futuro do Imobiliário é aqui”, a apresentação contará com a presença da Ilaria Profumi, directora EMEIA da eXp Realty, que apresentará a empresa do ponto de vista do modelo de negócio e perspectivas de crescimento, Adam Day, Managing broker da eXp UK, que vai explorar as oportunidades de investimento em Portugal após o Brexit e Guilherme Grossman, Managing broker da eXp Portugal, que falará do ponto de vista local dando a conhecer o potencial de crescimento da empresa e os benefícios para o agente ao fazer parte desta família mundial.

«Por se tratar de um modelo de negócio 100% digital, a eXp Portugal não tem escritórios físicos. Isto significa que qualquer profissional, independentemente da zona do país onde se encontra, pode integrar e beneficiar desta rede e receber uma remuneração acima da média de mercado. Após a primeira transação, os agentes tornam-se ainda accionistas da empresa e podem beneficiar da divisão de receitas entre a sua rede de contactos. Recentemente a eXp anunciou ainda a possibilidade da criação de equipas de trabalho, compostas no mínimo por dois elementos, de modo a alavancar os resultados obtidos», lê-se em comunicado.

A eXp chegou a Portugal em Dezembro de 2020 e conta actualmente com cerca de 200 agentes e tem um objectivo de crescimento até ao final do ano.  

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*