Empresa especializada em soluções de TI vai protagonizar o maior volume de contratações da sua história

A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, que opera no nosso país com as empresas Eurotux e Dipcode, vai fazer crescer a sua equipa em Portugal em cerca de 16% no mês de Setembro, um valor a que corresponde a contratação de 11 novas pessoas para integrar a equipa nacional.

 

Segundo a empresa, esta é a maior contratação nos 22 anos de história da empresa em Portugal.

As novas contratações incidem maioritariamente em jovens estudantes de mestrado, alguns dos quais tiveram já experiência de estágio no Grupo Eurotux. As competências técnicas dos novos membros da equipa vão permitir reforçar as posições de Administração de Sistemas, de Gestão de Projectos, de Data Science e de Engenharia de Software.

Os novos membros da equipa vão iniciar funções no final do mês de Setembro e reforçar as equipas que trabalham em Braga, embora pela própria natureza do negócio da Eurotux estejam também eles capacitados para responder a necessidades do grupo em toda a geografia nacional e também junto das empresas do grupo noutros territórios, como acontece já com clientes no Reino Unido.

Marlene Silva, Human Resources manager do Grupo Eurotux, explica que «a entrada destes novos profissionais representa a maior contratação em volume de uma só vez do grupo em terras portuguesas desde o seu início, em 2000».

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*