Empresa nacional quer atrair os melhores talentos com nova campanha de Employer Branding Digital

A Henkel apresentou uma nova campanha de Employer Branding sob o mote “Do you dare to make na impact?”, com a qual pretende atrair os melhores talentos para a empresa. A campanha, desenvolvida em conjunto com a agência de comunicação RCKT sediada em Barlín, será implementada a nível mundial em 79 países e será executada principalmente online.

Andrea Becher, Global head of Employer Reputation, Recruitment & Corporate Citizenship, afirma: «O nosso ambiente de trabalho mudou ao longo dos anos. A Henkel deu início a uma grande transformação cultural, e as expectativas e o talento que procuramos nos nossos colaboradores».

A campanha é dirigida principalmente à geração Z e aos talentos digitais, por isso está a ser desenvolvida basicamente online e através das redes sociais.

Elizabeth Schaumann explica: «Queremos dirigir-nos aos jovens de forma directa, pessoal e através de histórias reais. Esta geração está à procura de empresas autênticas que os aceitem tal como são e que os apoiem no seu desenvolvimento pessoal, num ambiente de confiança, liderança, inclusivo e em projectos relevantes», explica Elizabeth Schaumann, Global head Employer Reputation da Henkel.

Nesta linha, a nova campanha Employer Branding da Henkel está a ser desenvolvida em todo o mundo. Para atrair jovens talentosos serão utilizadas as redes sociais, anúncios de vagas disponíveis, eventos de orientação profissional. Entre outras coisas, a Henkel vai lançar a sua campanha publicitária nas redes sociais, dirigida à geração Z e aos talentos digitais em mais de dez países.